Dica Bombástica: Como perder peso rápido!

O objetivo desse blog é ser o mais transparente possível e passar a melhores informações para vocês leitores. Tenho lido e aprendido muito sobre emagrecimento ultimamente, pelo o que vejo na internet hoje em dia existe muita informação enganosa por ai, dizendo que perder peso pode ser rápido e muito fácil. Será mesmo?

É plenamente possível perder peso rápido e com saúde, você precisa está muito determinada e disposta a lutar contra as tentações. A primeira coisa que você precisa é foco. Se você quer perder peso em uma semana, você precisa dedicar sua vida a isso durante uma semana.

Para isso você vai precisar de planejamento, exercício físico de alta intensidade para acelerar seu metabolismo e queimar calorias em até 48 horas, montar um cardápio para cada semana, focando no seu emagrecimento.

Perder peso é fácil?

Você deve encontrar vários artigos na internet dizendo que é fácil. A questão que parece ser boba “pega”muita gente. Se fosse fácil não existiria pessoas acima do peso, certo? A reeducação alimentar e adquirir novos hábitos parece fácil mas para alguns é a parte mais dificíl. Sem a mudança de hábito, dietas, academias, tudo se torna um pesadelo. O meu objetivo com esse artigo é mostrar uma luz no fim do túnel mas você deve ser determinada a realmente querer mudar.

Existem fórmulas de perder peso rápido fazendo 15 minutos de exercícios por dia usando a metodologia de exercício de alto rítmo que acelera o seu metabolismo. Esse tipo de treinamento tem sido muito eficiente e já ajudou mais de 11mil pessoas. Agora, só depende de você querer mudar seus hábitos para realmente queimar gordura rápido e obtendo resultados em 1 semana.

Perder peso rápido: começando pela alimentação

Os alimentos mais indicados para quem quer perder peso rápido são os ricos em fibras, então monte uma dieta em que pela manhã você consuma muitas frutas, cereais, um pouco de proteína, como leite ou queijo, e nada de gordura.

Durante a manhã, entre o café e o almoço, coma mais uma frutinha, ou tome um copo de suco, sem açúcar, um biscoitinho de aveia ou qualquer outro carboidrato com baixo índice glicêmico, e nada de exageros, apenas uns 3 biscoitinhos.

Na hora do almoço coma primeiro a salada, rica em folhas verdes escuras e legumes. O prato principal deve ter pouco carboidrato, ou seja, arroz, macarrão ou qualquer outra massa em pequena quantidade, feijão ou outra leguminosa como ervilha, lentilha, proteína magra, em pouca quantidade também.

Caso você não consiga ficar sem uma sobremesa, prefira uma fruta, apenas uma porção, de uma fruta bem docinha.

Uma observação importante é sempre consumir o mínimo possível de sal.

Emagrecer não é perder peso

Principalmente por causa da última observação do item anterior, é importante você entender que nem sempre perder peso quer dizer a mesma coisa que emagrecer. Quando você está com retenção de líquidos por excesso de sal na alimentação, você fica inchado, e só o fato de diminuir o consumo de sal e, às vezes, tendo auxílio de sessões de drenagem linfática, você irá colocar para fora todo esse líquido e perder peso, o que não quer dizer que você emagreceu.

Também tem uma forma de perder peso sem emagrecer, mas que não é algo positivo que é a perda de massa magra. Quando fazemos uma dieta que restringe o consumo de proteínas, por exemplo, acabamos perdendo massa magra, assim como quando ficamos sem praticar exercícios físicos ou quando ficamos debilitados sem poder nos movimentar.

É por isso que você precisa fazer exercícios de alta intensidade e localizados, dando ênfase sempre aos exercícios que aumentam o metabolismo constantemente quando quiser emagrecer, mas não deixando totalmente de lado os exercícios localizados para que você possa ganhar massa e ficar com o corpo bonito.

Como perder barriga em uma semana

Dica do personal trainer mais famoso do Brasil

Vinicius Possebon é o personal trainer que vem inovando no Brasil com seu método de emagrecimento que foi reconhecido por grandes revistas como Boa Forma. Seu método tem ajudado milhares de mulheres a emagrecer de forma saudável e sem precisar sair de casa. Seu treinamento é composto por pequenos exercícios que estimulam seu metabolismo queimar gordura corporal mais rápido e de forma constante.

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